Menus de configuração no Painel de Administração

Madia Marketing School
tarja-mkt-now

Existe um NOVO MARKETING. Para um mesmo e novo consumidor. Ontem na plateia, hoje no palco. Ontem tolerante às intromissões, hoje impermeável. Ontem FMOT – First Moment of Truth, hoje ZMOT, Zero Moment of Truth.

Os caminhos são dois; os caminhos são vários; o porto de chegada rigorosamente o mesmo. O Suspect, que vira Prospect, que vira Client, que converte-se em Preacher das marcas que gosta, respeita admira. E, dissemina.

Tudo o que você precisa saber e dominar para ingressar com o pé direito no Admirável Mundo Novo. Horizontal, plano, líquido, e de economia compartilhada.

MKT, NOW! O CURSO. Uma única turma, 30 vagas.

UM NOVO MUNDO, UM NOVO MARKETING
– Contextualização
– Evolução do mundo sob a ótica do marketing e branding

TOMORROW MARKETING
– Tendências, novidades e perspectivas do marketing

OS FUNDAMENTOS DO MARKETING
– Origem, fundamentos
– Os mandamentos do marketing segundo Peter Drucker
– As 12 gerações do marketing
– O hoje, o amanhã

A PRÁTICA DO MARKETING
– Madia Marketing Matrix: A matriz de planejamento estratégico do marketing: Marketing Plan
– Madia Touchpoints Matrix: A matriz de planejamento estratégico da comunicação: Branding
– Madia Content Matrix: A matriz de planejamento tático da comunicação: Ativação

OS 3 PHOCUS
– Decisivo, complementar, essencial

POSITIONING
– Se em momentos de normalidade ter e revelar um posicionamento consistente é essencial, em tempos de ruptura, como o que vivemos, é vital

PRODUCT
– Marketing de produtos/serviços no ambiente analógico e no digital
– Conceitos e ferramentas para desenvolvimento de estratégias/serviços
– Desenvolvimento e lançamento de novos produtos/serviços

PROMOTION
– Planejamento de comunicação no ambiente físico e suas ferramentas

DIGITAL PROMOTION
– Planejamento de comunicação no ambiente digital: ferramentas e gestão

PLACE
– Análise do ambiente de distribuição e de integração entre as empresas
– Estratégias e implantação de modelos de distribuição
– Integração entre as ações de distribuição, logística integral, SCM e gerenciamento de categorias
– Varejo do futuro

DIGITAL PLACE
– O comércio eletrônico e todas as suas implicações e decorrências

PRICE
– Definição da política de preços no mercado analógico e virtual

PEOPLE
– Todos os recursos humanos e internos: o time, a equipe
– As redes corporativas e colaborativas

PROVIDERS
– Convertendo parceiros e fornecedores em diferenciais num mercado competitivo

CROWDSOURCING
– A inteligência e a contribuição colaborativa ou colaborativa coletiva

POST-PLACE
– Marketing pós-compra, marketing de relacionamento
– O que mudou com os meios digitais
– Novos canais, agilidade, superinformação, coletividade

PROTECTION
– Aspectos legais e sociais
– Sustentabilidade empresarial
Como caminhar com segurança pelo absolutamente novo e desconhecido ambiente digital
– O marketing legal no ambiente digital

PERCOGNITIOM
– Branding, a jornada
– Ser uma marca de qualidade – pessoas, empresas, produtos – o sentido dos negócios, o sentido da vida.

Conferido aos que concluírem o curso MKT, NOW! e alcançarem a frequência mínima de 80% nas aulas.

Cadastre-se para receber informações de novas turmas

Download do Programa Completo

Curta nossa página

Parceiros

Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – cj. 132 – São Paulo – SP – Brasil

mms@madiamarketingschool.com.br

(11) 3065-6440

Direitos reservados a Madia Marketing School