Menus de configuração no Painel de Administração

Madia Marketing School
digital2018

Programa anual de capacitação, atualização e qualificação em digital marketing.

Decorre da necessidade vital, para empresários, profissionais e empresas, de compreenderem e considerarem para suas vidas e negócios, todas as inovações tecnológicas e disruptivas que estão simultaneamente destruindo o mundo velho e construindo o Admirável Mundo Novo, Plano, Líquido e Colaborativo.

As aulas são ministradas por profissionais consagrados, que trazem conhecimentos práticos, apresentam e discutem “cases” e revelam as principais tendências do Digital Marketing. Realizado aos sábados das 8h30 às 13h30.

Ao final do programa, os participantes estarão aptos a desenvolver um planejamento de digital marketing para o ano seguinte. E ainda, terão garantido um desconto de 20% a cada nova turma do programa, para que se preservem sempre atualizados e preparados para os desafios e oportunidades do futuro.

  • Contextualizar a evolução, a velocidade e as tendências do digital marketing;

Garantir atualização, capacitação e qualificação em digital marketing, através de conhecimentos teóricos e práticos;

  • Capacitar o profissional ou empresário para elaborar um plano de digital marketing, tendo como referência as tendências e novidades previstas para os períodos seguintes;
  • Garantir ao participante o conhecimento necessário para ter sucesso nos dias de hoje no ambiente digital.

Profissionais e Empresários:

  • Que possuam uma base mínima de conhecimento sobre o digital marketing e reconheçam a necessidade de se preservarem atualizados e competitivos;
  • Que sejam responsáveis ou participem de todas as ações de marketing e comunicação de suas empresas no ambiente digital;
  • Que ambicionem melhor conhecimento das principais ferramentas, aplicativos e plataformas na busca por melhores resultados.

 

Realizado através de aulas presenciais, dinâmicas e interativas com:

  • exposição teórica e conceitual;
  • vídeos, papers de discussão e estudo de cases;
  • exercícios práticos (atividade/oficina).

Cada um dos 8 módulos é composto por temas essenciais para a elaboração do planejamento de digital marketing:

  1. Ambiente e Contextualização
  • Retrospectiva cronológica sobre os primeiros 20 anos do digital marketing
  • Impactos no Mundo, na Sociedade, no Consumo, no Marketing e na Comunicação
  • Cases
  • Tendências
  1. Premissas Básicas do Digital Marketing
  • Características do ambiente
  • Como fazer um Planejamento de Digital Marketing
  • Do´s and Dont´s
  • E-business
  • Direito Digital
  1. Branding
  • Como fazer comunicação eficaz no ambiente digital – Planejamento de Comunicação Digital
  • Paid, Owned, Erned
  • Construção de Conteúdo – Texto, imagem e vídeo.
  • Viralizando
  • Games
  1. Multiplataformas
  • Como construir sites, blogs, e-commerces e redes sociais nos dias de hoje
  • Ferramentas
  • Hospedagem
  • Links
  • Design
  • SEO
  • Mobile (Responsivo, Apps)
  1. Selling
  • Os segredos da performance em vendas com o digital
  • Otimização
  • Omnichannel
  • Logística
  • Meios de pagamentos
  • Estratégias
  • Soluções
  1. Fidelização
  • Como transformar suspects em prospects; prospects em clients e clients em preachers.
  • Big data
  • Ferramentas
  • Metodologia
  • Engajamento
  • ROI – Return on Investment
  1. A nova economia
  • Crowdsourcing + Crowdfunding + Sharing Economy + Redes Corporativas + Engajamento E Co-criação + Inovação
  1. Construindo Marcas Fortes
  • Storybuilding + StoryTelling

Digital Trends

Forever Branding

Conferido aos que concluírem o programa e alcançarem a frequência mínima de 80% nas aulas. Receberão certificação assinada, sob responsabilidade da Madia Marketing School e MadiaMundoMarketing.

Cadastre-se para receber informações de novas turmas

Download do Programa Completo

Curta nossa página

Parceiros

Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – cj. 132 – São Paulo – SP – Brasil

mms@madiamarketingschool.com.br

(11) 3065-6440

Direitos reservados a Madia Marketing School